SINDRIO INTEGRA NOVO CONSELHO DA CIDADE

Foi realizada na manhã de hoje, no Palácio da Cidade, a primeira reunião do novo Conselho da Cidade. O encontro, que foi conduzido pelo Prefeito do Rio, Eduardo Paes, contou com a presença do Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo e cerca de setenta conselheiros, incluindo o Presidente do SindRio, Fernando Blower. Outro grupo acompanhou de forma remota.

O Conselho foi formado para debater com representantes de diversas áreas ligadas ao município a criação de estratégias para a promoção de políticas públicas que visem melhorias para o Rio de Janeiro.

“Nosso principal objetivo é provocar os atores da cidade para que eles possam não só nos inspirar, mas também fazer com que cada ator social que participa desse conselho possa, nas suas diferentes áreas de atuação, nos ajudar a mobilizar a cidade dentro de um propósito comum”, disse o prefeito.

Na ocasião o Presidente do SindRio, Fernando Blower, reforçou com Eduardo Paes a importância da reabertura gradual do setor de bares e restaurantes para dar fôlego econômico aos negócios.