Benefícios para AssociadosNotícias

Com o sistema de gaseificação de bebidas Preshh é possível economizar tempo e dinheiro no seu bar ou restaurante

Conheça todos os produtos e serviços Preshh além de cases de sucesso

Com o Preshh você pode oferecer aos seus clientes uma nova experiência com bebidas gaseificadas de forma mais rápida e barata. A principal premissa para o seu desenvolvimento foi ir além da qualidade da gaseificação, mas também responder às principais necessidades de bares, cafeterias e restaurantes com um único sistema.

O compromisso com o sucesso dos clientes, começa antes da produção da bebida já que a empresa oferece cursos, consultorias e treinamentos para que a equipe esteja preparada para tirar o máximo de rendimento do Preshh passando de “criador de bebidas” para um verdadeiro “gerador de resultados”.

Entre os serviços oferecidos, está a possibilidade de auxiliar no seu modelo de negócio com nossa consultoria, analisando as bebidas da casa, os pontos de melhoria e economia que podem ser ajustados para conseguir baixar o CMV das bebidas e ainda entregar mais sabor e refrescância.

Imagina poder servir um refrigerante artesanal com a sua marca ou, por exemplo, um drink feito com soda de wasabi para harmonizar perfeitamente com seu prato de frutos do mar? A equipe da Preshh também ensina diferentes técnicas de produção como a de maceração sob pressão que além de agilizar a criação, consegue extrair mais o sabor e aroma dos ingredientes.

É possível criar a sua própria espuma saborizada com os ingredientes da sua escolha, para deixar a bebida mais personalizada e super saborosa. Para quem gosta de criar e ter um cardápio com bebidas autorais e exclusivas, com o Preparado de Tônica Preshh prepara-se a  própria tônica artesanal saborizada que vão fazer seu negócio se destacar da concorrência. E o melhor, uma garrafa de 1L do preparado rende até 11 litros de tônica artesanal, o equivalente a 40 latas de tônica industrializada economizando no orçamento e também no espaço de estoque.

A empresa hoje atende mais de 1.300 clientes em todo o Brasil. Aqui no Rio de Janeiro, estando presentes em casas renomadas e também naquelas que estão começando e que escolheram o Preshh como grande aliado para alavancar o negócio.

No Bahr Ginteria, por exemplo, houve uma redução de custo na porção de um gin tônica (150ml),
para R$ 0,68 utilizando o Preparado Preshh para produzir suas próprias tônicas. O Janela Bar, outro cliente, optou utilizar o Sifão Preshh para agilizar o serviço de bar. Destaque para a produção em larga escala dos drinks Ginger Ale e também o Aperol Spritz. Já o Espetto Carioca e a Rede Mané utilizam o sifão para produzirem suas espumas com um custo próximo de zero e capacidade de entrega amplificada. O Spicy Fish utiliza o Preshh para agilizar a produção de bebidas e melhor harmonizar com seus pratos. Em sua carta de drinks, destaca-se o Wasabi Mule, uma releitura do Moscow Mule preparado com o sistema. O Meza Bar também utiliza o Preshh para harmonizar a sua alta coquetelaria com o menu da casa.

O poder de criação com o Preshh é ilimitado. Criado pelo bartender chefe da casa, Dom Colombia, o drink “explosão” virou o hit do Bar do Zeca. O apelo não é apenas pelo sabor e visual, mas também pelo som da pressão ao abrir a garrafa para servir os clientes.

No curso para bartenders do SindRioaprendem-ser todas as técnicas e possibilidades que o sistema oferece e como aumentar a lucratividade e resultados com a venda de bebidas gaseificadas.

Entre em contato com os consultores Preshh para saber todas as possibilidades de entrega oferecidas.

Associados SindRio ainda contam com uma bonificação de 4 garrafas do preparado de tônica Preshh ao contratar o sistema.