Eventos e ProjetosNotícias

SRE Trade Show 34ª edição

Evento realizado pela ASSERJ conta com apoio do SINDRIO

O SindRio tem o prazer de anunciar que é parceiro do SRE Trade Show, um evento líder para o setor alimentício nas Américas.  

SRE Trade Show 

A Super Rio Expofood (SRE) é a vitrine mais tradicional do setor alimentício, adotando o conceito de Trade Show desde 1981. Este evento anual, realizado pela ASSERJ (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a Base Eventos, tornou-se o ponto de encontro essencial para bares, restaurantes, padarias, hotéis, fornecedores, distribuidores e redes supermercadistas. A 34ª edição do evento, marcada para 19 a 21 de março de 2024 no Riocentro, promete ser um marco no calendário da cidade do Rio de Janeiro, recentemente oficializado pelo prefeito Eduardo Paes. 

Na última edição, o megaevento recebeu mais de 62 mil visitantes, entre empresários, fornecedores, profissionais e autoridades do segmento, gerando R$ 2,5 bilhões em negócios. O objetivo é promover o desenvolvimento, a inovação e a integração do setor. 

Para 2024, a expectativa é de um aumento de 30% nos negócios fechados durante os três dias de evento. O SRE Trade Show também contribui para a geração de empregos, uma vez que cria em torno de 8 mil empregos diretos e indiretos. 

Exclusividade para Associados SindRio 

O SindRio, em sua missão de proporcionar as melhores oportunidades aos seus associados, está oferecendo ingressos para os 100 primeiros membros que se registrarem para participar do SRE Trade Show.  

Veja como participar 

A participação no SRE Trade Show é uma oportunidade imperdível para quem busca expandir seus horizontes no setor alimentício. Para garantir seu lugar, siga o passo a passo: 

  1. Acesse o site de inscrição aqui. 
  2. Login: Insira seu CPF e senha. Caso necessário, selecione “recuperar senha”. 
  3. Informações Pessoais: Preencha os campos solicitados com seus dados. 
  4. Seleção de Ingresso: Escolha a opção “R$ 540,00 PASSAPORTE (3 DIAS)”. 
  5. Cupom de Desconto: Digite o código promocional SINDRIOSRE34. 
  6. LGPD: Marque a opção indicando que está ciente da Lei Geral de Proteção de Dados. 
  7. Finalização: Complete o processo de inscrição. 

Não perca a chance de ser parte deste evento transformador. Inscreva-se hoje e junte-se a nós em um dos maiores eventos de negócios do setor alimentício no Rio de Janeiro. 

SERVIÇO
Super Rio Expofood Trade Show

Data: 19 a 21 de março de 2024

Hora: 14 às 22h

Endereço: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Mais informações: clique aqui e acesse o site oficial  

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo