Benefícios e ParceriasNotícias

É possível economizar até 15% na sua conta de luz. Conheça a energia solar por assinatura da Genial Solar

Você já trabalha duro o mês inteiro no seu negócio e, na hora de pagar a conta de energia, vem sempre aquele susto seguido de frustração.

E se dissermos que você pode reduzir o preço da sua tarifa sem mudar nada no seu consumo?

Com a energia solar da Genial Solar, você economiza na conta e beneficia o meio ambiente, sem precisar fazer modificações no seu restaurante ou bar, nem pagar a instalação.

Ficou interessado? Então, veja como usar energia solar sem custos de instalação!

O que é energia solar por assinatura?

Já não é preciso instalar painéis solares no telhado do imóvel para consumir energia solar. Em vez disso, você pode alugá-la de empresas, como a Genial Solar, que a produz em grande escala em fazendas solares e aloca para consumidores que se cadastram digitalmente no seu site. Em um sistema de assinatura por créditos mensais, chamado oficialmente de geração solar compartilhada, residências e empresas se beneficiam, sem investir nada, de quilowatts-hora (kWh) gerados para abater o consumo da conta de luz a preço da distribuidora e pagam até 15% a menos para a geradora independente.

A energia continua chegando da mesma maneira do modelo tradicional, pelos fios e postes da distribuidora, sem riscos ao fornecimento de energia do seu negócio.

Quer saber mais e garantir essa economia em seu negócio? Fale agora com a Genial Solar!