Benefícios e ParceriasBenefícios para AssociadosNotícias

RHfood lança nova plataforma que facilita a busca de candidatos e ainda garante benefícios para associados SindRio

Candidatos cadastrados na plataforma recebem desconto em cursos do SindRio

Parceira do SindRio, a RHFOOD atua na área de Recrutamento e Seleção de profissionais do setor de Alimentos e Bebidas a mais de 10 anos.

Com a proposta de oferecer profissionais qualificados e com habilidades específicas aliada à meta de garantir qualidade na prestação de serviços aos seus clientes, a RH Food busca constantemente a identificação de pessoal nos cargos de liderança dentro do perfil que a empresa contratante necessita.

Com a renovação da parceria, os associados SindRio podem ter acesso aos serviços da empresa com valores diferenciados. Para empresas que buscam profissionais em cargos de liderança, a RHFOOD oferece o serviço de hunter onde busca o funcionário ideal para a vaga solicitada e a empresa contratante pagará apenas uma taxa de 30% sobre o 1º salário bruto e registrado do contratado (não associados pagam 35%). A RH Food garante a reposição de candidato contratado em casos de pedido de demissão pelo próprio ou em casos de demissão por justa causa. A reposição é feita sem custo adicional, no período de até setenta dias após o início da contratação.

Para demais cargos e posições, os contratantes têm à disposição a plataforma RHFood Online onde podem divulgar as vagas e encontrar profissionais ali cadastrados. Associados SindRio têm 20% de desconto nos planos da plataforma.

Além da vantagem do custo reduzido, a RH Food oferece 10 dias ​de acesso gratuito para as empresas poderem conhecer a plataforma. A parceira ainda disponibiliza suporte direto e ampla divulgação das vagas através das comunidades em redes sociais e Whatsapp. São mais de 6.700 pessoas em grupos proprietários e 15 mil em grupos de parceiros no Whatsapp, 50 mil no Facebook e 5 mil no Linked in ampliando a visibilidade da vaga.

Se por alguma razão a empresa decidir se desligar da plataforma RH Food, basta solicitar por email com aviso prévio de 30 dias informando o motivo do desligamento.

Para quem busca entrar ou se recolocar no mercado, ao cadastrar seu currículo na plataforma passa a ter direito a 25% de desconto nos cursos do SindRio. O desconto não é cumulativo com outros descontos oferecidos pelo SindRio. O cadastro de candidato é simples e guiado permitindo, inclusive, a visualização e impressão do currículo.

Para aproveitar os benefícios dessa parceria, basta clicar aqui para acessar o site da RHFOOD e se identificar como associado SindRio no momento de fechar negócio.