Eventos e ProjetosNotícias

Última edição do SindNews em 2023 terá muito conteúdo, relacionamento e coquetel em uma linda vista da cidade

Depois de duas edições de sucesso reunindo associados e parceiros em torno de conteúdo relevante para o setor em manhãs produtivas e repletas de networking, o SindNews chega à sua terceira edição e encerra o ciclo de encontros em 2023.

Para tornar esta edição ainda mais especial, o local escolhido conta com uma vista linda da cidade e o evento será realizado à tarde, com direito a pôr-do-sol e coquetel de encerramento. O SindNews 3 será no dia 31 de outubro na churrascaria Fogo de Chão.

O formato de apresentação do conteúdo seguirá o mesmo formato das outras edições: três talks de 20 minutos cada na primeira parte, um intervalo, e uma apresentação de uma hora e quinze. No coffee break e no coquetel após as palestras, o tradicional espaço de convivência e networking ganha a vista da Baía de Guanabara ao entardecer com nossos parceiros e patrocinadores apresentando suas ideias, produtos e serviços que buscam com os negócios de Foodservice.

Nessa edição o SindNews traz uma oportunidade também para não associados conhecerem um pouco mais sobre o SindRio, e para isso disponibilizou 10 ingressos que poderão ser comprados AQUI.

Associados podem solicitar seu ingresso gratuito no botão abaixo, lembrando que são apenas 100 convidados.

Confira a programação:

14h30 – Credenciamento

15h00 – Abertura bloco 1

15h15 – Atualizações Jurídicas

Rafael Cardoso – Diretor Jurídico e de Relações Institucionais do SindRio

15h30 – Construção de marca (Branding que vale)

Luiz Felippe Netto – Head de Growth da Ana Couto

15h50 – Expansão de marca

André Soares Pereira – Sócio Fundador do Grupo Soares Pereira

16h10 – Coffee Break

16h40 – Abertura bloco 2

16h45 – Apresentação Pesquisas Foodservice: visão de consumidores e de operadores