Benefícios e ParceriasBenefícios para AssociadosNotícias

SINDRIO FECHA PARCERIA COM RHFOOD E GARANTE BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS

A RHFOOD é uma empresa de Consultoria para a área de Recursos Humanos e Gestão de Operações. Com o acúmulo de mais de 10 anos de experiência em atividades no setor de Alimentos e Bebidas, além de Hotelaria de grande porte, a sua proposta é oferecer profissionais capazes, qualificados com treinamentos específicos e constante reciclagem, aliada à meta de garantir qualidade na prestação de serviços aos seus clientes. Na RH Food há uma contante busca pelo desenvolvimento de pessoal dentro do perfil que a empresa contratante necessita, valorizando-os e respeitando-os como parceiros.

Agora, os associados SindRio podem ter acesso aos serviços da consultora com valores diferenciados graças à parceria firmada.

A RHFOOD ONLINE busca o funcionário ideal para a vaga solicitada e, ao ser contratado de forma efetiva, a empresa contratante pagará apenas uma taxa de 30% sobre o salário bruto e registrado (por vaga fechada). A RH Food garante a reposição de cada candidato efetivamente contratado, sem custo adicional, no período de até setenta dias após o início do referido candidato já efetivado.​

Para aproveitar os benefícios dessa parceria, basta clicar aqui para acessar o site da RHFOOD e se identificar como associado SindRio no momento de fechar negócio.

Saiba mais sobre a RH Food em https://rhfood.com.br/