ESCOLA SABOR E SABER GASTRONOMIA, DE SÃO PAULO, PROMOVE TREINAMENTOS PARA SUPERMERCADOS NO SINDRIO

O SindRio recebeu em novembro a Sabor e Saber Gastronomia Tomazoni, uma das mais tradicionais escolas de gastronomia do Brasil, para a realização de um treinamento personalizado para uma grande rede de supermercados.

O treinamento incluiu cursos de qualificação de 32 horas (16 horas teóricas e 16 horas práticas) nas áreas de Confeitaria, Panificação, Açougueiro e Peixeiro. Foram duas semanas intensas de muito aprendizado, troca de informações e experiências.

“Acertamos as condições que nos proporcionaram ter no Rio uma estrutura completa, a exemplo de São Paulo. Por meio do Sr. Leonardo Sousa, conseguimos também, como era nosso desejo, oportunizar a equipe de professores do próprio SindRio, conhecedores da legislação Estadual e familiarizados com o ambiente da casa. Claro que isso foi fator relevante para que o treinamento alcançasse totalmente os objetivos” — disse o Diretor Geral da Sabor e Saber Gastronomia, Hermes Tomazoni.

“(…) Ficamos absolutamente a vontade [no SindRio], como se estivéssemos em nossa própria casa” — acrescentou Hermes. “Isso foi muito importante para que pudéssemos desenvolver os trabalhos à altura do compromisso que tínhamos assumido. O treinamento, com base nas avaliações dos alunos, foi extremamente positivo em todos os aspectos. Claro que, com isso, o aproveitamento acabou sendo excelente. Os participantes, além de certificados, saíram com gostinho de quero mais.”

Conheça a Sabor e Saber Gastronomia Tomazoni: www.saboressabergastronomia.com.br.

Quer realizar um treinamento na sede do SindRio? Envie um e-mail para leosousa@sindrio.com.br e alugue nosso espaço.