Casas de Festas InfantisNotícias

SINDRIO RECEBE PRESIDENTE E REPRESENTANTES DA ACAFIRJ EM SUA SEDE

Ontem, dia 23, ocorreu a primeira reunião entre o SindRio e a Associação de Casas de Festas Infantis do Rio de Janeiro (ACAFIRJ). Estavam presentes membros da associação, além do próprio presidente da ACAFIRJ, Fábio Gama, e o nosso presidente, Fernando Blower.

Desde julho, o SindRio passou a oferecer seus serviços às casas de festas infantis cariocas. Os estabelecimentos do ramo que se associarem terão direito à assessoria jurídica, saúde ocupacional, cursos e palestras, além de benefícios exclusivos. A parceria visa estender às casas de festas infantis o auxílio vital prestado pelo SindRio no enfrentamento da pandemia.

“Não é apenas um sindicato, é uma associação empresarial que vai abrir caminhos para nosso setor. Quem estiver dentro vai se beneficiar disso, de todo o apoio e da estrutura do SindRio.” – Disse o presidente da ACAFIRJ durante o encontro.

Foi uma conversa descontraída, na qual foram compartilhados os benefícios da parceria entre as duas entidades e apresentada a realidade do setor de Casas de Festas Infantis. Além disso foram debatidas novas possibilidades de serviços para nossos novos associados do ramo.

“Achei [a parceria] produtiva e com muitos benefícios para os associados. Os treinamentos para funcionários e a assessoria jurídica deles são exemplos, além da representatividade por demandas do setor. Parabéns por atuar de forma incansável por todos nós. Também deixo o feedback sobre um dos cursos. Já usei o benefício de um treinamento para uma funcionária da cozinha e o curso foi ótimo. Gostei bastante da organização e da trabalho que fazem por lá.” – Comentou Karen Correa, uma das associadas presente na reunião.

Saiba mais sobre a parceria do SindRio com a ACAFIRJ aqui.

Clique aqui e seja um associado.