NotíciasPublieditorial Parceiro

Nova parceira SindRio, McCain traz soluções em foodservice para bares e rstaurantes

A McCain, uma das líderes globais no setor de alimentos, conhecida por sua inovação e qualidade superior, é a mais nova parceira do SindRio, e proporcionará aos associados condições exclusivas na compra da linha PICKERS.

Sobre a McCain

Desde sua fundação, a McCain tem se dedicado a fornecer produtos que atendem às necessidades dos consumidores e operadores de food service, com um portfólio diversificado que inclui desde batatas fritas até aperitivos sofisticados. No Brasil, a McCain continua a expandir sua presença, oferecendo soluções culinárias que elevam a experiência gastronômica.

A empresa tem um olhar positivo para o nosso país, onde recentemente fez aquisição da empresa Forno de Minas, e adquiriu também a fábrica de pré-formados Sérya. Para completar inaugurou em agosto de 2022 uma fábrica de batatas pré-fritas congeladas ultra moderna, na cidade de Araxá-MG.

A empresa vem aumentando sua participação no mercado nacional não só no segmento de food service, mas também no auto-serviço, com produtos inovadores com a Batata AirFryer + Fininha.

Parceria

A McCain valoriza estar sempre próxima dos operadores por meio de seu time de executivos, que entende todas as alternativas e oportunidades de negócio para impulsionar cada estabelecimento. Ao optar pela exclusividade dos produtos McCain, os operadores podem contar com materiais como cardápios, uniformes e itens de mesa – porta-aperitivos, displays de acrílico para promoções e porta-porções –, conforme o volume de compras.

A empresa também oferece serviços e ferramentas para facilitar a gestão do seu negócio. Desde receitas e uma calculadora de lucros, até o atendimento e apresentação de produtos. A equipe McCain apresenta e demonstra seus produtos, inclusive de forma comparativa com o que o estabelecimento já usa, sem nenhum custo ou compromisso para o operador.

Além disso, a parceria abre espaço para a criação de um calendário de ações, como campanhas “compre e ganhe”, que estimulam a experimentação da linha e beneficiam diretamente o consumidor final.”

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo