CursosCursos de AtendimentoCursos Presenciais

Curso de Atendimento Lucrativo: Estratégias de Venda para Bares e Restaurantes

Transforme seu atendimento em resultados

Aprenda, na prática, como encantar clientes, aumentar vendas e criar experiências memoráveis. No curso Atendimento Lucrativo: Estratégias de Venda para Bares e Restaurantes, você vai desenvolver habilidades essenciais para compreender as necessidades do cliente, comunicar-se de forma assertiva, superar objeções e fidelizar. Uma formação dinâmica e interativa, pensada para profissionais que desejam elevar o padrão de serviço e conquistar destaque no mercado.


🗓 Próximas Turmas

TURMA MANHÃ

  • Início: 11 de novembro | Término: 13 de novembro
  • Horário: 3ª, 4ª e 5ª feira, de 9h às 12h
  • Valor (R$): 480,00 (Não Associado) | 360,00 (Ex Alunos) | 240,00 (Associados SindRio)

TURMA TARDE I

  • Início: 17 de novembro | Término: 19 de novembro
  • Horário: 2ª, 3ª e 4ª feira, de 13h às 16h
  • Valor (R$): 480,00 (Não Associado) | 360,00 (Ex Alunos) | 240,00 (Associados SindRio)

TURMA TARDE II

  • Início: 24 de novembro | Término: 26 de novembro
  • Horário: 2ª, 3ª e 4ª feira, de 16h às 19h
  • Valor (R$): 480,00 (Não Associado) | 360,00 (Ex Alunos) | 240,00 (Associados SindRio)

Formas de pagamento: Boleto, Pix, cartão de débito (à vista) ou cartão de crédito (em até 3x).

Faça sua pré-inscrição


📘 Sobre o Curso

  • Carga horária: 09 horas/aula (3 aulas de 3 horas)
  • Formato: Presencial, com abordagem prática e estratégica
  • Público-alvo: Profissionais de vendas, atendimento e hospitalidade que buscam aprimorar habilidades e alcançar excelência no relacionamento com clientes.

📚 Conteúdo Programático

  • Fundamentos da excelência no atendimento
  • Postura profissional e comunicação assertiva
  • Técnicas de abordagem e sondagem de necessidades
  • Apresentação de produtos e serviços com foco em benefícios
  • Estratégias para superar objeções e fechar vendas
  • Construção de relacionamento e fidelização de clientes
  • Gestão de tempo e organização no atendimento
  • Boas práticas no atendimento presencial, telefônico e online
  • Gestão de situações difíceis e clientes insatisfeitos

ℹ️ Informações Importantes

  • Turma sujeita à formação mínima de alunos
  • Não é necessário ter cargo de gestão: o curso também atende profissionais em crescimento de carreira
  • Aulas presenciais com foco em troca de experiências e aplicação prática

📞 Fale com a gente

  • E-mail: cursos@sindrio.com.br
  • Telefone/WhatsApp: (21) 3231-6651
  • Endereço: Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar – Centro, Rio de Janeiro (Em frente ao Mercado das Flores, próximo ao Metrô Uruguaiana)

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo