Benefícios para AssociadosNotícias

Conheça a Lado B, a agência criativa especializada em bares e restaurantes parceira do SindRio

A Lado B é uma agência criativa que oferece solução de comunicação 360°: desde serviços de branding e design, até criação e edição de conteúdo (vídeo e foto), social media e marketing de influência. Especializada e voltada para o ramo da gastronomia, abrangendo o setor de restaurantes, bares e outros empreendimentos da área, a Lado B atua desde 2020. Durante esta trajetória, a agência já se relacionou com mais de 30 marcas, trabalhando no marketing online e offline de cada uma, com o compromisso de gerar destaque em seu nicho.

Na Lado B todos os projetos começam com criação e estruturação da identidade da marca, a partir de um alinhamento entre a agência e o cliente, onde são definidos os conceitos e ideias iniciais. Logo após, são realizadas as demandas de social media, design gráfico e material audiovisual.

Além disso, em alguns casos, também faz parte do escopo de trabalho a criação de campanhas para Google e Facebook, a conexão com influenciadores e ativações de marca em eventos. A missão da Lado B é centralizar todas as necessidades de comunicação em um único lugar, facilitando o trabalho cotidiano, e aproximar a marca de seu público alvo, com eficiência e criatividade.

Com uma equipe formada apenas por mulheres, e através de um atendimento humanizado e ágil, a empresa está sempre à disposição e apresenta mensalmente relatórios de métricas e planejamentos estratégicos, mantendo os clientes constantemente informados e alinhados aos objetivos.

Entendendo as dores dos clientes e buscando não apenas atendê-las, mas superá-las, transformam desafios em oportunidades. Cada trabalho é único e personalizado, portanto, o projeto é realizado de acordo com as necessidades e desejos específicos.

Para isso, é realizada uma primeira conversa que estabelece as bases iniciais para uma profunda e verdadeira colaboração. A Lado B proporciona não apenas resultados de sucesso e retorno à marca, mas também uma experiência satisfatória que reflete a dedicação e disposição do seu time.

Se identificou? Contate a Lado B!

E associados SindRio ainda contam com 20% de desconto e um shooting fotográfico profissional no primeiro mês!

Para conhecer um pouco mais do trabalho da Lado B, visite o instagram da agência.