Eventos e ProjetosNotícias

SindNews – Um encontro com associados e Conselho

O evento contará com 3 talks e uma mesa redonda, almoço volante e muito networking.

Com apenas 70 vagas, a primeira edição do SindNews marca o início de um novo formato de encontro entre associados e Conselho Diretor do SindRio.

Com objetivo de compartilhar conhecimento e trocar experiências, o SindNews contará com três talks, palestras de 20 minutos com assuntos relevantes e atuais do setor e uma mesa redonda com nomes de peso do mercado.

Para o lançamento do modelo, teremos Jonathas Goulart, Gerente de Estudos Econômicos da Firjan, nosso Diretor Jurídico e de Relações institucionais, Rafael CardosoGustavo Lima, CEO e fundador da plataforma Risposta apresentando os talks. Já a Mesa redonda terá Jerônimo Bocayuva, Sócio Confundador dos restaurantes Gurumê e integrante do Conselho Diretor do SindRio e Natasha Krchovski, Head de Delivery da SouthRock, responsável pelas marcas Subway, Eataly, TGI Friday’s e Starbucks.

Confira a programação:
  • 9:00 – 10:00 – Credenciamento e Café de Boas-vindas
  • 10:00 – 10:20 – Abertura com Fernando Blower, presidente do SindRio
  • 10:20 – 10:40 – Talk Cenário Econômico com Jonathas Goulart  Gerente de Estudos Econômicos da Firjan
  • 10:40 – 11:00 – Talk – Atualizações Jurídicas com Rafael Cardoso – Diretor Jurídico e de Relações Institucionais do SindRio
  • 11:00 – 11:20 – Comportamento do Consumidor com Gustavo Lima – Fundador e Ceo da plataforma Risposta
  • 11:20 – 11:50 – Coffee Break
  • 11:50 – 12:00 – Abertura do 2º Bloco apresentado por Pede Pronto
  • 12:00 – 12:50 – Mesa Redonda Delivery com Jerônimo Bocayuva – Sócio Cofundador dos restaurantes Gurumê e Natasha Krchovski – Head de Delivery da SouthRock (Subway, Eataly, TGI Friday’s e Starbucks)
  • 12:50 – 14:00 – Almoço volante em um momento de networking

O evento é exclusivo para associados e com a limitação de 70 vagas, a confirmação de presença é imprescindível.

Associado, clique no botão abaixo para conhecer melhor cada um dos palestrantes e fazer sua inscrição.