Novos pisos salariais para garçons, barmen e maîtres já estão em vigor

Os pisos foram definidos em convenção coletiva

Como divulgado e disponível AQUI, os pisos salariais com validade para o período de 2022 a 2024 entraram em vigor em 1º de março de 2023.

Para bares e restaurantes do município do Rio de Janeiro, os valores dos pisos, válidos até 28 de fevereiro de 2024 são:

• Garçom / garçonete, Atendente e Cumin: R$1.497,45
  • Barmen: R$1.596,64
  • Maîtres: R$2.089,19

No site do SindRio você encontra as últimas convenções coletivas assinadas e registradas junto aos sindicatos laborais. Acesse a sessão Relações Sindicais para acompanhar e fique de olho em nossas redes sociais para atualizações.l

Lembramos que associados SindRio contam não só com nossa atuação direta junto a outros sindicatos e ao poder público, mas também com uma série de benefícios e serviços como assessoria e acompanhamento jurídico e serviços de saúde ocupacional. Se ainda não é associado, entre em contato conosco:

(21) 3231-6651 (fixo e whatsapp)

atendimento@sindrio.com.br