Benefícios para AssociadosContabilidadeLegislaçãoNotícias

CERTIFICADO DIGITAL COM MENOR PREÇO DO MERCADO

E desconto exclusivo para associados SINDRIO

Agora associados SINDRIO podem renovar ou comprar Certificado Digital com o menor preço do mercado e, ainda, com 5% de desconto. Através da parceria assinada entre o SINDRIO e o SPC, que além de ser o maior banco de dados da América Latina, agora é também Autoridade Certificadora, autorizada pelo Governo Federal através da AR (Autoridade de Registros) ISBC e da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro.

A parceria é válida para todos os modelos de Certificação Digital SPC Brasil constantes no site www.certificadodelivery.com e o benefício se aplica a todos os integrantes do SINDRIO e parceiros do mesmo, tanto pessoas jurídicas como físicas, inscritos no Sindicato, funcionários, dependentes e afiliados.

Com o compromisso de oferecer os menores preços do mercado, o SPC Brasil cobre qualquer valor praticado pela concorrência bastando apresentar a oferta e ainda mantendo o desconto sobre o valor coberto.

A Certificadora também oferece conforto e comodidade enviando representantes à residência ou empresa para a realização da certificação através de equipe especializada de Motos-Agentes.

A consulta de valores e pagamento pode ser realizada diretamente com a AR ISBC, a certificadora do SPC, através do telefone, que também funciona como WhatsApp (21) 4141-4115 ou pelo e-mail  atendimento@certificadodelivery.com informando a parceria com o SINDRIO para obter o desconto.