NotíciasNotícias Jurídicas

JURÍDICO DO SINDRIO GANHA PROCESSO EM FAVOR DE ASSOCIADO

O Natua Lounge Bar, situado no bairro Anil e muito conhecido na região de Jacarepaguá, comemora uma grande vitória conquistada com a ajuda da equipe jurídica do SindRio.

O estabelecimento foi multado pela Guarda Municipal no valor de R$5.000,00. No entanto, nossa equipe de advogados reverteu a situação por meio de um processo judicial. O resultado foi a anulação da infração, o cancelamento do processo e a condenação da Guarda Municipal, que deverá indenizar a empresa por danos morais no montante de R$10.000,00.

Alberto Astral, proprietário do Natua Lounge Bar, agradeceu o empenho da equipe jurídica e parabenizou todo o sindicato. Para ele, essa é uma grande vitória, especialmente considerando o período difícil causado pela pandemia e o momento atual de retomada dos negócios e recuperação da economia.

O SindRio segue trabalhando para apoiar e garantir a segurança de seus associados, além de fortalecer o setor e expandir oportunidades para todos.

Se você é nosso associado e precisa de auxílio com alguma ação, entre em contato com nossa equipe!

Envie um e-mail para juridico@sindrio.com.br. Estamos sempre preparados para ajudá-lo.