Curso de Garçom e Garçonete
Capacitar profissionais para o atendimento eficiente e de qualidade em bares e restaurantes, com foco no desenvolvimento das principais habilidades exigidas para a função de garçom e garçonete. O curso aborda desde o atendimento ao cliente até o serviço de mesa, organização do salão e conhecimentos essenciais para proporcionar uma experiência positiva aos clientes.
PRÓXIMAS TURMAS
TURMA 09 | 2024
- Datas: 25 a 29 de novembro de 2024
- Dia da semana: 2ª a 6ª feira
- Horário: 13h às 17h
- Local: SindRio – Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar, Centro, Rio de Janeiro
TURMA 10 | 2024
- Datas: 09 a 13 de dezembro de 2024
- Dia da semana: 2ª a 6ª feira
- Horário: 13h às 17h
- Local: SindRio – Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar, Centro, Rio de Janeiro
TURMA 01 | 2025
- Datas: 14 a 28 de janeiro de 2025
- Dia da semana: 3ªs e 5ªs feiras
- Horário: 13h às 16h
- Local: SindRio – Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar, Centro, Rio de Janeiro
TURMA 02 | 2025
- Datas: 11 a 25 de fevereiro de 2025
- Dia da semana: 3ªs e 5ªs feiras
- Horário: 9h às 12h
- Local: SindRio – Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar, Centro, Rio de Janeiro
TURMA 03 | 2025
- Datas: 25 de março a 08 de abril de 2025
- Dia da semana: 3ªs e 5ªs feiras
- Horário: 16h às 19h
- Local: SindRio – Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar, Centro, Rio de Janeiro
INFORMAÇÕES DO CURSO
Carga Horária: 15 horas/aula
Investimento:
- Não Associado – R$430,00
- Ex Alunos e Parcerias (25% de desconto) – R$322,50
- Associados SindRio (50% de desconto) – R$215,00
Formas de pagamento: boleto, pix, cartão de débito (à vista) ou cartão de crédito (em até 6x).
Atenção: A vaga será confirmada após a confirmação do pagamento, com instruções enviadas por e-mail. Cancelamentos com até 72 horas de antecedência garantem reembolso total (100%).
Conteúdo do Curso:
- Introdução ao Papel do Garçom e Garçonete no Atendimento
- Técnicas de Recepção e Boas-vindas aos Clientes
- Organização e Preparo do Salão e das Mesas
- Serviço de Alimentos e Bebidas: Técnicas e Etiqueta
- Atendimento e Satisfação do Cliente
- Noções de Cardápio e Sugestão de Pratos e Bebidas
- Comunicação e Trabalho em Equipe
- Manuseio e Práticas de Higiene e Segurança
OBSERVAÇÕES:
- O número de alunos e a abertura da turma dependem de um mínimo de inscrições.
- Não é necessária experiência prévia! O curso é prático e voltado para o desenvolvimento das principais técnicas de atendimento.
Mais Informações:
- E-mail: cursos@sindrio.com.br
- Telefone/WhatsApp: 21 3231-6651
- Endereço: Praça Olavo Bilac, 28 – 17º andar – Centro (Ref.: Em frente ao Mercado das Flores, próximo ao Metrô Uruguaiana)