COMO ALAVANCAR OS RESULTADOS DE SEU RESTAURANTE
Conseguir planejar estratégias para alavancar os resultados rápidos do seu restaurante em tempos difíceis é fundamental para garantir a sobrevivência dos negócios. Para isso, as empresas precisam saber o que deve melhorar, com um diagnóstico preciso, conhecer bem seu setor e seus clientes com pesquisas e ter conhecimento para agir da maneira certa.
E é exatamente isso que o SindRio propõe em uma parceria inédita com a Consultoria Análise.com.
A consultora Juliana Cândido Custódio, doutora em administração e especialista na gestão de restaurantes, já esteve com a gente no ano passado no curso de Gestão Estratégica para Bares e Restaurante e na palestra de como alavancar seus negócios com a Gestão da Experiência do Cliente. Com ela já falamos no nosso site sobre preço, orientação para o mercado, planejamento e problemas na gestão, e diversos outros assuntos.
Agora, ela traz um projeto – a Jornada HappyTrack – totalmente adaptado para o momento para você poder aprender sem sair de casa, ter as ferramentas certas para analisar seu negócio e criar novas ideias para o seu sucesso.
A Jornada HappyTrack tem o objetivo de apoiar gestores a obterem melhores resultados por meio da Gestão da Experiência do Cliente. A partir de informações e indicadores de mercado, você poderá desenvolver habilidades através de um método ágil e eficaz, para alavancar seus negócios.
Quer saber como funciona?
A Jornada HappyTrack é um programa de consultoria online completo e intensivo de 2 meses que envolve:
- Diagnóstico empresarial, por meio da auditoria HappyTrack, que você e seus colaboradores podem aplicar
- Benchmarking comparativo com empresas
- Pesquisa com clientes
- Pesquisa com colaboradores
- BEX – Workshop para o posicionamento de sua marca e as bases ideais para criar estratégias e experiências para os clientes
- Curso online de introdução à Gestão da Experiência do Cliente – com 20h de atividades e aulas
- Mentorias coletivas sobre temas que te auxiliarão a melhorar a Experiência de seus clientes e alavancar as suas vendas
E para adicionar a cereja do bolo, ao final, você terá uma reunião individual de consultoria com a Juliana e uma discussão e apresentação de projetos para trocar ideias com outros participantes e profissionais e fazer networking (inclusive com participantes de outros estados).
As mentorias coletivas são sessões de apresentação do tema, realizada por profissionais e especialistas da área, e sequência de perguntas e respostas dos participantes para tirar todas as suas dúvidas para melhorar suas estratégias.
Os temas são:
- Os Desafios da Comunicação Digital para Bares e Restaurantes: das estratégias de Conteúdo & Design à conversão e engajamento
- Servicescape: Como atrair e encantar pelo melhor ambiente de loja
- Service Design: Como melhorar a gestão dos serviços e as estratégias de atendimento
- Estratégias para a fidelização: como passar de clientes a defensores da marca