NOVA DIRETORIA SINDRIO – FORTE E PLURAL

O clima descontraído e de muita troca marcou a Cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Administrativo do SindRio (2022 -2025).

O encontro aconteceu na Casa Camolese, no Jardim Botânico, no dia 11 de março e contou com a presença de representantes de diversos segmentos do setor gastronômico, de todas as regiões da cidade, das grandes redes aos pequenos empresários, da alta gastronomia ao botequim.

O Presidente Fernando Blower fez uma apresentação do SindRio e falou aos presentes.

“Dois ex-presidentes estão aqui presentes carregando a trajetória, a importância, credibilidade e dando apoio para esta continuidade. Chamamos pessoas novas para essa diretoria, para trazer novos ares e novas ideias.”, explicou Blower.

Os novos membros do Conselho também se apresentaram e trouxeram suas expectativas.

“Hoje eu presido a Federação Nacional de Hoteis e Restaurantes. que congrega 68 sindicatos no Brasil e o maior sindicato em competência, realização e exemplo é o SindRio. É um ponto fora da curva e merece nosso apoio”, afirmou Alexandre Sampaio, que também é proprietário do Hotel Copa Sul e ex-presidente do SindRio.

“Fernando tem feito o trabalho brilhante. Essa renovação e diversidade é muito importante! É uma honra fazer parte deste grupo. Vida longa ao SindRio”, parabenizou Cello Macedo, da Casa Camolese,

“Precisamos misturar bastante o setor, trazer bastante diversidade, empregabilidade, colorido, gêneros. Para isso já temos alguns projetos de inclusão. Contem comigo para colocar em prática”, pontuou Danni Camilo.

“Tô muito honrado. Acompanho o balcão do bar desde os 10 anos de idade e hoje sou responsável pela empresa da minha família. Eu tenho uma missão pessoal de transformar as minhas dificuldades em ensinamento para as pessoas do nosso ramo e usar o nosso poder de empregabilidade para fazer a diferença na sociedade”, falou Vagner Duarte do Santo Remédio.

O SindRio saúda nos novos membros e conta esta contribuição para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do setor.

CLIQUE AQUI para conferir os nomes de todos os conselheiros.

Cello Camolese, Danni Camilo, Kiko Dantas, Fernando Blower e Ricardo Tasaki
Pedro de Lamare, Armed Nemr, Fernando Blower e Carlos Werneck
Fernando Blower, José Guerreiro e Adriano Cosme
Marcella Barros, Rafael Cardoso, Rafael Thomaz, Fernando Blower, João Braune e Felipe Quintans