NotíciasPublieditorial Parceiro

Levando benefícios e soluções em Planos de Saúde e Dental com condições especiais para os associados, Múltipla e SindRio renovam parceria pelo 3º ano consecutivo

A Múltipla e o SindRio renovam a parceria buscando levar mais benefícios aos associados e promovendo ainda mais a saúde dos colaboradores das empresas associadas.

Com uma campanha exclusiva para o Sindrio, a Múltipla promove um Cashback de até 100% do valor da primeira mensalidade do plano de saúde.

Conheça a Múltipla

Uma empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado de Planos de Saúde e Odontológicos, nascida no Rio de Janeiro e com atuação nacional, possui compromisso de oferecer soluções de saúde pensadas em quem vai utilizar, onde o cliente é sempre o maior beneficiado.

Representa as maiores operadoras do Brasil para melhor atender os clientes de acordo com suas necessidades especificas.

Por quê de ter um plano de saúde na sua empresa?

o   Diminuição do turn over;

o   Redução do número de faltas;

o   Aumento da produtividade;

o   Atração e retenção de talentos;

o   Possibilidade de redução de imposto;

o   Tranquilidade no dia a dia.

Colaboradores mais saudáveis e tranquilos são mais produtivos e menos ausentes!

O diferencial da Múltipla e o compromisso com o cliente:

Cuidar de pessoas é cuidar da sua empresa.

• Integração com o RH

A Múltipla proporciona um serviço integrado ao RH da empresa contratante, agilizando todo o processo e dando mais tempo para o gestor olhar para dentro da empresa e das demandas cotidianas.

• Movimentação Cadastral

Trabalhando de forma integrada com o cliente, realiza mensalmente toda a inclusão ou exclusão dos beneficiários no portal da operadora de saúde liberando mais tempo para o RH ou gestor da empresa.

• Estudo de Viabilidade Financeira

A negociação do reajuste anual do contrato junto a operadora é feito pela Múltipla, analisando a carteira do cliente de acordo com a sinistralidade. Assim, em determinados casos busca uma outra viabilidade financeira para os clientes a fim de evitar onerar os custos fixos da empresa, buscando sempre o melhor custo benefício para o contratante.

• Ações de Saúde e Bem-estar

Além dos serviços diretos, a Múltipla promove palestras e workshops levando conhecimento e valor para clientes e seus colaboradores.

• Atendimento Humanizado

Através de diferentes canais de comunicação para contato direto com os consultores, a Múltipla oferece atendimento próximo e humanizado.

Cada cliente terá seu atendimento personalizado no pós venda, facilitando assim a comunicação entre as empresas.

E ainda, para os associados SindRio, a Múltipla oferece um cashback de até 100% na primeira mensalidade do plano de saúde contratado*.

Ou entre em contato pelo e-mail: renan@multiplabeneficios.com.br ou pelo telefone: (21) 3856-5696

Saiba mais: @‌multiplabeneficios

*Campanha do cashback para empresas de 2 a 99 vidas, acima de 100 vidas consultar sobre o cashback.