Eventos e ProjetosNotícias

SindRio apoia a Expo Rio Turismo que acontecerá de 19 a 22 de outubro 2023

O SindRio tem o prazer de anunciar seu apoio ao Expo Rio Turismo 2023, importante evento para o cenário turístico do Rio de Janeiro que acontecerá do dia 19 ao dia 22 de outubro no Lagoon, na zona sul da cidade, com uma agradável vista da Lagoa Rodrigo de Freitas e do Cristo Redentor.

Detalhes do Evento

Os visitantes terão a oportunidade de participar de sessões de networking, ouvir palestras informativas e visitar estandes exibindo produtos artesanais de todo o Estado do Rio de Janeiro. A programação musical inclui apresentações de artistas como Monobloco, Tiago Martins, Diogo Nogueira e Toni Garrido. Além disso, serão destacadas experiências gastronômicas representando as 12 regiões turísticas do Rio.

Entrada gratuita
A entrada para o Expo Rio Turismo é gratuita. Dessa forma, nós do SindRio convidamos a todos para se juntarem a nós neste evento significativo, explorando as tendências, novidades e a rica diversidade turística que o Rio de Janeiro tem a oferecer.

• Data: 19 a 22 de outubro
  • Local: Lagoon – Avenida Borges de Medeiros, 1424 – Lagoa/RJ
  • Horários:  Quinta e Sexta | 13h às 22h       Sábado e Domingo | 10h às 22h

19/10 – Diogo Nogueira

20/10- Tiago Martins

21/10 – Toni Garrido

22/10 – Monobloco

Veja mais informações sobre o evento e adquira o ingresso clicando aqui.