Canal de atendimento Águas do Rio
O SindRio busca sempre diálogo com empresas e instituições que façam interseção de negócio com o setor de Bares e Restaurantes de forma a melhorar sempre o ambiente de negócios. Com esse objetivo, desde março de 2023 temos mantido canal de comunicação com ações que facilitam o acesso de nossos associados à concessionária Águas do Rio.
Inicialmente foi montado em nossa sede um plantão de atendimento presencial, por telefone ou e-mail com algumas datas pré-definidas. Agora temos um canal direto e contínuo, exclusivo, para atendimento na Águas do Rio.
Se você é dono ou gestor de um negócio de alimentação fora do lar e precisa de atendimento da Águas do Rio, seja para negociar contas em aberto, solicitar reparos ou qualquer questão que precise de uma solução da concessionária, siga o passo a passo abaixo:
- Envie e-mail para sindriosolucao_aguasdorio@aegea.com.br
- No assunto informe a solicitação
- No corpo do e-mail informe:
- CNPJ da empresa
- Endereço completo
- Número de matrícula da Águas do Rio
- Cópia de uma conta de água
- Telefone para contato
- Relato do ocorrido
A Águas do Rio responderá em até 48 horas úteis o seu chamado.