CAMPANHA DA RIOTUR INCENTIVA O TURISMO ATRAVÉS DAS REDES
Quem passeou pela cidade neste carnaval deve ter se deparado com mobiliários coloridos que se integram a beleza natural e paisagem do Rio. Eles são a novidade da campanha Vem pro Rio, numa iniciativa realizada pela Riotur. Diversos pontos turísticos receberam os chamados block letters com a hashtag da campanha #vemprorio para alegria de turistas e cariocas.
A ação faz parte da campanha anunciada pela prefeitura da cidade em 2017 e composta de diversas iniciativas. A novidade é que com o grande número de turistas na capital carioca durante o carnaval a campanha ganhou força. Já são milhares de publicações de foliões e turistas nas redes sociais.
Para Mauricio Werner, diretor de operações da Riotur, a cada novo compartilhamento a cidade se torna um destino mais desejado. A Instituição também fez campanha para receber turistas em cruzeiros na Zona Portuária carioca. “Turista bom é aquele que #vemprorio, volta e ainda recomenda. Seja de avião, cruzeiro ou trem”, afirmou.
O SindRio apoia as iniciativas para o aumento de turistas na cidade e o aquecimento da economia.