Datas em destaque com eventos agendados.

março, 2017

Mostrar opções

dom

seg

ter

qua

qui

sex

sab

24marmar 2401:00abr 16- 01:0016ª edição do Rio Restaurant Week

Mais

Detalhes do evento

426344_336494713068745_2076292210_n

Vai começar a 16ª Edição do Rio Restaurant Week. O evento ocorre entre os dias 24 de março e 16 de abril, com público estimado em 150 mil pessoas. O festival gastronômico mais esperado do ano atrai um público cada vez maior e mais fiel. Nessa edição, o evento apresenta o tema “Descoberta de Sabores”, onde os chefs vão instigar o paladar dos comensais, buscando pratos com ingredientes marcantes ou pouco conhecidos. O tour gastronômico é um excelente custo-benefício, se tornando o momento ideal para o público curtir aquele restaurante que gostaria muito de ir, mas em um período normal fica acima da média financeira. Nessa edição haverá três categorias de menu, o tradicional, o + Plus e o Premium e, como acontece em todas as edições, é sugerido aos clientes o pagamento de R$1,00, referente à doação a uma instituição de cunho social. Para participar, os restaurantes podem se inscrever até o dia 22/02, através do e-mail atendimento@restaurantweek.com.br.

Serviço 16ª edição Rio Restaurant Week:

Data: 24 de março a 16 de abril
Menu Restaurant Week: R$ 43,90 + R$ 1,00 de doação para o Instituto da Criança, total R$ 44,90 no almoço, e R$ 54,90 + R$ 1,00 de doação para o Instituto da Criança, total R$ 55,90 no jantar.

Menu Restaurant Week + Plus: o almoço custa R$55 + R$1,00 de doação, total de R$56, e jantar R$68 + R$1,00 de doação, total R$ 69.

Rio Premium – 1ª Edição (novidade): o almoço custa R$68 + R$1,00 de doação, total de R$69, e jantar R$89 + R$1,00 de doação, total R$ 90.

Apoio:

Cerveja Oficial: Petra