Benefícios e ParceriasBenefícios para AssociadosNotícias

Empresa de terceirização de motoboys, a MDR LOGÍSTICA é a líder do estado no segmento de entregas rápidas para empresas.

Com mais de 10 anos no mercado e mais de meio milhão de entregas realizadas, a MDR Logística conta com mais de 200 colaboradores e mais de 40 clientes atendidos com sucesso, que viram as vendas do seu negócio aumentarem significativamente.

Com a missão de oferecer aos clientes um serviço de motoboy de qualidade, com entregas rápidas e seguras, a empresa conta com equipe de motoboys experientes e qualificados, que garantem que suas entregas cheguem no prazo e em perfeitas condições.  Para melhor atender os restaurantes, oferecem atendimento personalizado, para tirar todas as dúvidas e receber informações sobre o seu pedido.

Para quem procura uma empresa de terceirização de motoboys que oferece qualidade, rapidez e atendimento personalizado, a MDR é a melhor escolha. E associados SinDRio ainda contam com até 10% de desconto!

Entre em contato hoje mesmo, através dos telefones: (21) 98142-9461 e 98255-0330 ou pelo site http://www.mdrlogistica.com.br