Benefícios e ParceriasDestaqueNotíciasPublieditorial Parceiro

SindRio, em parceria com RHfood, lança novo Banco de Oportunidades que facilita a busca de candidatos e ainda garante benefícios para associados SindRio

Candidatos cadastrados na plataforma recebem desconto em cursos do SindRio

Parceira do SindRio, a RHFOOD atua na área de Recrutamento e Seleção de profissionais do setor de Alimentos e Bebidas a mais de 10 anos, com a proposta de oferecer profissionais qualificados e com habilidades específicas.

A parceira do SindRio já oferece aos associados acesso aos serviços da empresa com valores diferenciados:

• Para empresas que buscam profissionais em cargos de liderança, a RHFOOD oferece o serviço de hunter onde busca o funcionário ideal para a vaga solicitada e a empresa contratante pagará apenas uma taxa de 30% sobre o 1º salário bruto e registrado do contratado (não associados pagam 35%).
  • A RH Food garante a reposição de candidato contratado em casos de pedido de demissão pelo próprio ou em casos de demissão por justa causa.
  • A reposição é feita sem custo adicional, no período de até setenta dias após o início da contratação.

Para demais cargos e posições, as empresas do setor têm à disposição o Banco de Oportunidades. Lá é possível divulgar vagas e encontrar profissionais entre os cadastrados. Associados SindRio têm acesso gratuito à plataforma incluindo o anúncio de suas vagas e a busca por funcionários de forma simples.

A parceira ainda disponibiliza suporte direto e ampla divulgação das vagas através das comunidades em redes sociais e Whatsapp. São mais de 6.700 pessoas em grupos proprietários e 15 mil em grupos de parceiros no Whatsapp, 50 mil no Facebook e cinco mil no Linked in ampliando a visibilidade da vaga.

Para quem busca entrar ou se recolocar no mercado, é possível cadastrar o seu currículo gratuitamente na plataforma e ainda passa a ter direito a 25% de desconto nos cursos do SindRio. O desconto não é cumulativo com outros descontos oferecidos pelo SindRio.

Se você é associado e quer cadastrar uma vaga:

• Preencha o formulário no botão abaixo;
  • Receba em até 24 horas úteis e-mail informado o link de acesso à plataforma Quickin;
  • Cadastre sua senha.

Depois de cadastrar a senha, o associado poderá fazer o uso da plataforma e entrar na aba “Vagas” para visualizar as vagas que estão cadastradas. Ao finalizar esse passo a passo, o recrutador consegue visualizar o perfil de cada candidato e selecionar os de sua preferência.

Para quem está buscando uma vaga neste setor:

Cadastre os seus dados e envie seu currículo atualizado clicando no botão abaixo.

Os associados buscam pessoas com qualificação e priorizam os que participam ou participaram de cursos SindRio. Por isso, depois de se cadastrar na plataforma, aproveite o desconto e aprimore seu currículo com os cursos e treinamentos oferecidos pela instituição.