DestaqueNotícias

Expo Cakes Brasil chega à 13ª edição no Rio Centro

De 7 a 10 de setembro o evento reúne confeitaria, panificação, gastronomia, pizza, foodservice, festa e artesanato

O evento internacional de confeitaria artística, com foco também na panificação, gastronomia, festas e artesanato, ainda está implementando o FOODSERVICE como mais um atrativo na edição de 2024.
A Expo Cakes Brasil tem como objetivo trazer novidades e conhecimentos para os profissionais, iniciantes ou simpatizantes dos segmentos.

Aberto ao público, apresenta exposições de bolos artísticos, concursos e ainda venda de doces, que são uma atração a parte. Ocupando um pavilhão de 10 mil metros quadrados, este ano será lançada a Convenção Expo Cakes trazendo 120 workshops gratuitos e 40 palestras com ícones da confeitaria, gastronomia e foodservice profissionais.  Serão mais de 100 expositores, expectativa de receber 40 mil pessoas, , 5 países  e mais de 40 toneladas de alimentos a serem entregues para 10 ONGs.

13ª Expo Cakes Brasil

Data: 07 a 10 de setembro