Benefícios e ParceriasFinanceiroNotícias

Novas parcerias trazem mais opções de taxas diferenciadas para associados SindRio

Associar-se ao SindRio dá acesso a inúmeros benefícios para seu estabelecimento. Além de assessoria jurídica de excelência incluída na mensalidade, bolsas de 50% em nossos treinamentos, gestão da saúde e segurança do trabalho, há também inúmeras vantagens que nossos parceiros concedem aos associados. Uma delas é a redução das taxas de vouchers e cartões, que pode representar uma significativa economia para o seu negócio.
Vantagens das novas parcerias
Graças à nossa coligação com a Associação Nacional de Restaurantes (ANR), o SindRio possui convênios com empresas como Alelo, Ticket, e GetNet. Ampliamos as parcerias e agora contamos também com taxas diferenciadas para associados SindRio com a Cielo e Safra proporcionando condições especiais para os associados junto aos vouchers e operadoras de crédito e débito.
Como usufruir das taxas diferenciadas
Para usufruir destes benefícios, é necessário ser um associado adimplente do SindRio. Cada operadora tem um procedimento específico para a solicitação das taxas diferenciadas.
Entre em contato com o SindRio
Esse é mais um dos benefícios de ser associado SindRio. Para saber mais sobre as taxas de cada parceiro e demais benefícios aos associados, entre em contato com a nossa equipe:

atendimento@sindrio.com.br

Quer aproveitar esse super benefício e tantos outros?

Associe-se hoje ao SindRio!