NotíciasSindNews

Estão abertas as inscrições para o SindNews de setembro

Segunda do ano, a edição de 24 setembro deve repetir o sucesso da primeira e levar mais de trezentos participantes ao ExC-Rio, no Jockey Club

Nascido da vontade de reunir associados presencialmente, o SindNews apresenta produtos, serviços e conteúdos para gestores de bares e restaurantes em um dia inteiro de atividades, incluindo almoço e coquetel de encerramento. São quatro mesas redondas e quatro palestras trazendo os principais temas e tendências do setor com importantes nomes do mercado.

Depois de três edições em 2023, em maio de 2024 o encontro foi ampliado e reuniu 300 pessoas, incluindo os membros do conselho da Associação Nacional de Restaurantes (ANR), associados da Rota Maricá, do SindTurismo Petrópolis, equipe de gestores dos bistrôs e restaurantes Sesc, gestores dos bares e restaurantes participantes do Comida di Buteco e da Rio Restaurant Week além dos associados SindRio. Foram mais de 20 palestrantes que representaram marcas como ZAMP, máster franqueada Burger King e Popeyes no Brasil, Grupo Impettus, Comlurb, Grupo Ráscal, CADEG, Junta Local, Bafo da Prainha e Gurumê, entre outras.

Dezoito parceiros apresentaram seus produtos e serviços. Distribuidores e fornecedores de foodservice, serviços financeiros, contabilidade, nutricionista, embalagens e importantes marcas de comidas e bebidas marcaram presença no espaço de convivência na área externa ao auditório.

Para setembro os conteúdos já confirmados incluem Tendências de consumoQualidade na gestão e Inovações identificadas em eventos do setor. Depois de apresentar e discutir Mercados & Gastronomia em maio, na próxima edição o SindNews trará o tema Gastronomia e revitalização urbana, assim como Inovações e tendências no segmento de bebidas.

As Atualizações jurídicas com o diretor jurídico e de relações institucionais do SindRio, Rafael Cardoso, segue na programação, assim como as Inspirações off Rio, que trazem importantes representantes de outras praças com suas experiência e aprendizados para dividir com o público carioca.

Em breve divulgaremos a programação completa e os palestrantes confirmados. Acompanhe assinando nossa newsletter e pelas redes sociais.

O evento é gratuito para associados, exclusivo para gestores de bares e restaurantes e tem vagas limitadas. Por isso inscreva-se e garanta a sua!

Serviço:

📆 24 de setembro (3ª feira)

⏰ 9h às 19h

📍 ExC Rio – Jockey Club – Rua Jardim Botânico, 1.011

🎫 Ingressos: R$230 para não associados | Gratuito para associados

Os ingressos são pessoais e intransferíveis sendo necessário cadastrar e-mail e whatsapp únicos para cada nome cadastrado. Todos os cadastrados são validados pela equipe SindRio para verificação do segmento e associação da empresa. Após validação de dados a equipe entrará em contato para confirmação do cadastro.