FEIRA RIO ANTIGO

Para aqueles que curtem circular pelo Centro do Rio Antigo no primeiro sábado de cada mês, dezembro é duplamente bem-vindo. No mês do Natal, a Feira Rio Antigo acontece também no terceiro sábado para dar mais uma oportunidade para que você encontre presentes criativos, diferentes e por preços bem especiais.

Famoso reduto da boemia carioca acorda cedo todo primeiro sábado do mês para um passeio pela memória da cidade.

A Rua do Lavradio é o cenário da Feira Rio Antigo, que todo primeiro sábado do mês oferece um agradável passeio pelos antiquários, sebos, artesanatos, gastronomia de qualidade em meio a um casario antigo contornado por memórias do Rio de outrora. Realizado pela Associação Polo Novo Rio Antigo há 21 anos, é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade, com 20.000 a 30.000 visitantes a cada edição e cerca de 400 expositores.

A programação dessa edição vai ser com o Show com Adriana Dutra e Nega de Crioulo. Tocando clássicos em comemoração ao dia do SAMBA. A apresentação acontece no espaço musical montado em frente a Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do lavradio com Rua do Senado) a partir das 16:30hs.

Venha e convide os amigos… e traga sua família!!!