Feira Rio Antigo completa 21 anos em outubro com uma homenagem às crianças

O público infantil é o grande homenageado na próxima edição da Feira Rio Antigo, no dia 07. A feira mais querida da cidade, que completa 21 anos em outubro, terá uma programação dedicada à criançada, com apresentação do espetáculo Samba Menino, a partir das 16h30, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado).

Criado pelo sambista e escritor Raphael Moreira, o Samba Menino é um misto de teatro e show, que apresenta uma “contação musical da história do samba”. A programação é grátis.

Além da programação musical, a Feira Rio Antigo é um ótimo lugar para escolher um presente original para presentear as crianças no dia 12: os expositores oferecem desde brinquedos artesanais até fantoches.

A Rua do Lavradio é o cenário da Feira Rio Antigo, que todo primeiro sábado do mês oferece um agradável passeio pelos antiquários, sebos, artesanatos, gastronomia de qualidade em meio a um casario antigo contornado por memórias do Rio de outrora. Realizado pela Associação Polo Novo Rio Antigo há 21 anos, é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade, com cerca de 20 mil visitantes a cada edição e cerca de 400 expositores.

Facebook: https://www.facebook.com/events/153613131894429/?acontext=%7B%22action_history%22%3A%22[%7B%5C%22surface%5C%22%3A%5C%22page%5C%22%2C%5C%22mechanism%5C%22%3A%5C%22page_upcoming_events_card%5C%22%2C%5C%22extra_data%5C%22%3A[]%7D]%22%2C%22has_source%22%3Atrue%7D&__mref=mb