studio-fiscal

studio-fiscal

A STUDIO FISCAL SUDESTE  é uma empresa especializada em Consultoria Tributária e,  a partir da experiência de mais de 15 anos do  Grupo Studio Fiscal na área Tributária, foi possível inovar em tal segmento, desenvolvendo uma metodologia para atender empresas enquadradas no SIMPLES NACIONAL, no LUCRO PRESUMIDO e no LUCRO REAL.

Os produtos e serviços comercializados pela STUDIO FISCAL SUDESTE fazem parte de uma consultoria tributária, na esfera administrativa para micro e pequenas empresas optantes pelo Simples Nacional e/ou empresas do regime normal (Lucro Presumido e Lucro Real), que englobam os seguintes serviços:

• E-Fiscal

Proporciona a Revisão, Compensação e Correção dos impostos (ICMS/ST-PIS-COFINS) pagos a maior como também a redução na carga tributária das empresas optantes pelo Simples Nacional.

• RTF – Revisão de Tributos Federais

Proporciona a Revisão, Compensação e Correção dos impostos (ICMS/ST-PIS-COFINS) pagos a maior como também a redução na carga tributária das empresas do Regime Normal.

• RTI – Revisão de Tributos Indiretos

Proporciona a Revisão, Compensação e Correção dos impostos (ISS – IRPJ – INSS) pagos a maior como também a redução na carga tributária das empresas do Regime Normal.

• MF- Mapa Fiscal

Otimização de recursos e redução da carga tributária das empresas além da melhor adequação ao Regime que mais favorece à empresa baseado no seu último ano/calendário/faturamento.

1.3     O percentual de desconto e as condições para a contratação terão um critério diferenciado para os Associados da SINDRIO e serão cobrados da seguinte forma:

Produto               Não Associado                Associado SIDRIO
HonoráriosIniciais Percentualdo êxito Parcelamento HonoráriosIniciais Percentualdo êxito Parcelamento
E-Fiscal R$ 5.000,00 30% Não há Não há(desc. 100%) 30% Em até 4 parc.
RTF R$ 5.000,00 30% Não há Não há(desc. 100%) 30% Em até 4 parc.
RTI R$ 10.000,00 10% Não há R$ 5.000,00(desc. 14,28%) Não há(desc. 100%) Em até 2 parc.
MF R$ 17.500,00 Não há Não há R$ 15.000,00(desc. 14,28%) Não há Em até 3 parc.

Mais informações:

Maurício VicenteSócio Diretor RJ