Quer fazer parte da nossa rede e traduzir o seu cardápio de graça? Basta se cadastrar no nosso site http://www.menufortourist.com/, incluir as informações do seu estabelecimento e selecionar os idiomas em que deseja traduzir suas informações e o cardápio.

Ainda não conhece o Menu For Tourist?

Segue abaixo uma pequena descrição:O Menu for Tourist foi criado para quebrar as barreiras linguísticas e levar o turista estrangeiro até o restaurante. O aplicativo permite que ele compreenda o cardápio e seja capaz de pedir os pratos mesmo sem falar uma palavra em português, permitindo que o turista leia o cardápio em seu idioma e, após escolhido o prato, consiga mostrá-lo em português para o garçom.

O Menu for Tourist também tem um grande apelo ao usuário brasileiro, que pode acessar os cardápios completos dos restaurantes em qualquer lugar, ver informações detalhadas do estabelecimento, como foto, uma breve descrição, telefone e endereço, preços dos produtos e a localização no mapa.

O aplicativo está disponível para download na Apple Store e no Google Play e tem o apoio do SEBRAE, ABIH, SINDRIO, ABRASEL E RIO CONVENTION.

Saiba mais em: www.menufortourist.com ou através do telefone (21)2532-3627 ou 98358- 0775.

menu-for-tourist